quarta-feira, 26 de maio de 2010

Craques de todos os esportes.

Quero falar sobre o que uso para dormir.
Para esquecer as dificuldades e descansar minha mente. Desligar minha cabeça.

Quero falar sobre o que eu uso para não comer.
Para manter o corpo em dia, noite e em todas as madrugadas. Estar bonito!

Quero falar sobre o que eu uso para ficar feliz.
Para dar risada, ser amável, calmo e super querido. Estar alegre e divertido.

Quero falar sobre o que eu uso para ficar ligado.
Para ficar atento, esperto e muito motivado. Discutir qualquer assunto com inteligência.

Quero falar sobre o que eu uso para ter dinheiro.
Para ficar rico, cheio de amigos e muito interessante.

Quero falar sobre o que eu faço.
Quero falar sobre eu.
Quero falar.
Quero.

Agora! Quem me ouve?

Temperar a vida com a felicidade usada, armada e comprada em cada esquina.
Só não quero falar sobre mim!

Um comentário:

  1. Lezinha, adorei teu blog, tem palavras muitos bonitas aqui que nos fazem refletir e nos dão uma sensação boa de alegria. Te admiro muito, beijos Dani.

    ResponderExcluir