terça-feira, 11 de maio de 2010

vento ventania me leve para o outro lado do mundo ou pra qualquer lugar

Hoje acordei com meu peito apertado e tristeza no rosto. Não eram sentimentos meus e rapidamente pedi para que tudo fosse levado para o fundo do mar. O mar deve estar cheio.

Foi um dia com expectativas e frustrações e o único conselho que eu mesma me dei e eu mesma ouvi foi de aquietar o coração, pensar com leveza e lavar a alma. Fiz tudo isto ajudada pela branda chuva de molhar bobo.

As limitações impostas por quem não me compreende e me avalia me entristecem. As marcas no meu rosto e no meu corpo mostram de onde vim, mas nunca determinarão para onde vou. Sou livre e faço a minha história, não aceito ser vítima de qualquer situação: se eu mudo, o mundo muda!

Sou muito antes de ter.
Ter não me basta, mas ser sim!

Zibia Gasparetto, pelo espírito de Lucius.
Se abrindo pra vida, página 211 - linha 01 a 33:

(...), desejamos não perder nem um segundo desse encontro, espero que Marina falasse.
- Sua vida vai mudar. Novos acontecimento, novas pessoas vão fazer parte de sua vida. Você terá toda chance de conseguir realizar o que foi buscar nessa sua encarnação, mas tudo vai depender de como você vai agir nessa nova fase.

- Estou disposta a fazer tudo que for possível para conseguir. Sinto que preciso vencer alguma coisa importante, mas não sei o que é.

- Você esqueceu o passado. Foi preciso para que pudesse suportar os desafios do caminho. Mas eu pedi aos nossos superiores que me permitissem auxiliá-la nessa trajetória.

- Que bom! Há momentos em que me sinto insegura, não sei o que fazer.

- Não deveria. Apesar dos desafios que têm tido em sua vida, você já possui conquistas que lhe permitem ser mais consciente sobre as verdades da vida espiritual.

- Recebemos a proposta do dr. Renato para um negócio e não sei se fizemos bem a aceitando.

- É você quem deve decidir o rumo que deseja dar a sua vida, a responsabilidade é só sua. Vou auxiliá-la, mas não vou dizer o que deve fazer. É você quem escolhe.

- Eu esperava que me mostrasse o que fazer. Mas então como podes me ajudar?

- Inspirando-lhe pensamentos bons, oferecendo energias de paz, bem-estar e na, medida em que você for se esforçando em ser uma pessoa verdadeira, ficar no bem, procurar fazer o seu melhor, eu terei abertura para esclarecer alguma dúvida, inspirar algumas ideias construtivas. É só o que eu posso fazer. (...)

Temperar a vida com nível de óleo baixo, parar o motor, deixar o carro no posto, ajudar a cega a ir para casa e chegar feliz, feliz, feliz !!! Em casa. Amigos virtuais e imaginários, amo vocês. Add lepzzo@terra.com.br !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário