terça-feira, 25 de maio de 2010

PAPO DE ANJO jogando palavras ao Vento ...

No momento em que perdemos uma pessoa que gostamos ou amamos muito, pessoa próxima, qualquer gesto de carinho ou palavra amiga consola e transforma a dor, e até mesmo o egoísmo da perda, em um aprendizado.

É importante todos sabermos que somente Deus tem o direito de saber e escolher a hora em que partirmos, onde será a continuação da nossa evolução. Deus sabe a hora certa e também escolhe, na sua infinita sabedoria, as pessoas que estarão ao Seu lado.

Nossa fé, espitualidade e crença nos permitem confiar na eternidade do espírito. Terminamos uma jornada para iniciarmos, imediatamente, outra.

Homens que são exemplos, aqui na terra, deixam ainda mais saudade, mas principalmente deixam seu exemplo de fé, perseverança e caridade. Homens exemplares, quando partem, testam a nossa fé.

Certamente, o conforto para a nossa AÇÚCAR, é saber da força de sua luta, que é contínua. Saber que vários filhos de AÇUCAREIRO e pessoas próximas necessitam de sua fortaleza, ensinamentos, palavra e exemplo como uma uma grande líder.

E saber, que sua missão é:

Curar, não questionar, apenas curar;
Transformar, não ter medo, apenas transformar;
Acreditar, não julgar, apenas acreditar;
AMAR e AMAR acima de tudo a vida, compreendendo o seu ciclo evolutivo e o preservando.

Todos os atos baseados na caridade e na dedicação, são capazes de transformar o que ainda pode ser mudado. Temos os oráculos para nos orientar. Devemos apurar nossa fé e sentidos e aprender a ouvir o inaudível, a escrever na memória e agir puramente com o coração.

Se alguém duvida da força, coragem e fé da nossa AÇÚCAR, pedi permissão para falar sobre a minha vida e de pessoas que estiveram aqui. Uma vida se foi, mas muitas foram salvas.

E é com imenso orgulho que eu posso contar que nossa AÇÚCAR de AÇUCAREIRO salvou muitas vidas no ultimo ano. Uma mão é pouco para enumerar, pois só de conhecidas são sete nomes e histórias para eu ilustrar.

A morte bateu em minha porta várias vezes e não entrou. Sou vítima do mal, dos que usam a magia para fazer o mal. Usam a fé e a magia por excesso de vaidade e materialismos, sou considerada uma ameaça, pelo que sei, por saber de seus crimes espirituais cometidos no passado. Crimes que assombram a vida de inocentes, que foram levados sem que alguém pudesse pedir ou fazer por eles.

Entre os inocentes e já desencarnados posso citar:

• RAFAEL – ANJO paterno da BRANQUINHO, embora ela nunca tenha conhecido, em um única visita, foi recebida com muita emoção. A sala de visitas está no esquecimento, assim como suas lembranças. Sua história foi interrompida a 30 anos atrás por magia, feito pela JACA, e seu destino: um fatal acidente de carro.
• GABRIEL - ANJO do PIMENTÃO da BRANQUINHO, faleceu a 5 anos em um acidente de helicóptero, onde era o piloto. Foi sua PIMENTA, a PIMENTA da BRANQUINHO e PIMENTA do RAFAEL, que, gananciosa, usou a magia para ficar com toda a herança que ele deixou. Casada, por enquanto, com o seu PIMENTÃO, eles são os únicos herdeiros. A alma do GABRIEL vagou perdida até o ano passado, quando junto com seu guia espiritual, revelou toda a verdade sobre sua morte para a família, que aos poucos, fica ciente dos fatos.

Infelizmente são dois exemplos de mortes, por magia, e exemplos de como a família do LIMÃO da BRANQUINHO lida com as pessoas que ameaçam a sua soberania familiar. Eu sou vítima desta mesma família, pois todos temem que eu saiba os males causados. Verdade que já sei.

O que eu posso testemunhar é que foi neste lugar e com esta AÇÚCAR, que tudo mudou. Esta família cometia estes crimes bárbaros e cruéis e era fácil eliminar qualquer pessoa que cruzasse os seus caminhos. Esta história só deu certo nas duas primeiras vezes, com o RAFAEL e com o GABRIEL, comigo a história foi diferente. Eu fui avisada do corte no ano de 2009, mas não deixava claro como seria.

Ao meu redor, como avisos eminentes do mal, uma série de coincidencias, acidentes e riscos. Minha AÇUCAR salvou a minha vida em um acidente de carro e foi aqui que descobri que o LIMÃO da BRANQUINHO, meu próprio LIMÃO, filho do RAFAEL, desejava me matar por magia.

Minha BRANQUINHO foi salva diversas vezes, pois a sua vida arrebentava demonstrando de onde vinha o mal. BRANQUINHO é a minha amada companhia e companheira e por isto, nossa proximidade, união e amor, seu risco é tão grande quanto o meu.

Houve a separação e posteriormente o LIMÃO da BRANQUINHO nunca conseguiu passar um final de semana com ela, pois, como diz a minha professora: “Crianças não ficam na presença de Demónios.” Minha BRANQUINHO é fortemente espiritualizada, sendo uma criança Cristal e infelizmente já tem consciência que o próprio LIMÃO não quer o seu bem. Sabe que o LIMÃO pode machuca-la, sem pena ou piedade, para me atingir.

LIMÃO vem de árvore podre, a JACA e traz no sangue a maldade, mas graças a Deus não conseguiu passar para BRANQUINHO. A BRANQUINHO não tem nada do LIMÃO, renegada desde o meu útero por ser uma ameaça ao planejamento financeiro-familiar. LIMÃO nunca desejou ter filhos, casar ou uma família – heranças, bens e riqueza material são o seu único objetivo até hoje.

Diferente do objetivo de vida, alegria, doação e fé deste lugar onde estamos e da AÇÚCAR que nos cuida, posso citar mais exemplos de vidas que foram salvas por nossa AÇÚCAR:

• QUIMDIM – deveria ter feito uma preparação antes de uma delicada cirurgia, não fez, mesmo avisada que ela não voltaria. Fraca para resistir, entraria em coma, e mesmo sendo uma pessoa da assistência, não deu ouvidos. Seguiu com o procedimento sem a preparação. AÇUÇAR, a meu pedido, correu para salvar a vida da QUIMDIM no momento da cirurgia.
• BOMBOM AMOR CARIOCA - após a primeira audiência foi parar na mesa cirúrgica com um tumor maligno de 7 cm na cabeça. Ele foi retirado, BOMBOM AMOR CARIOCA sobreviveu a cirurgia e sem nenhuma sequela voltou a trabalhar. Sua primeira frase após o coma induzido foi “vou para a próxima acabar com este LIMÃO”. Ela realmente estava lá, fomos muito vitoriosas e tudo começou a conspirar ao nosso favor.
• CHOCOLATE DIAMANTE NEGRO - foi baleado no abdomem. CHOCOLATE DIAMANTE NEGRO da minha amiga FIOS DE OVOS, que por prova de amor, em um assalto, quis dar a própria vida para salva-la. Ele mudou o seu próprio destino. E nesta madrugada, foi AÇÚCAR que me atendeu as 2:30 da manhã, com sua fé e força nos unimos para salva-lo. E ela conseguiu, mais uma vez. Hoje o CHOCOLATE DIAMANTE NEGRO, após 10 dias no hospitalização, esta em casa, por um milagre vindo da fé de pessoas que se unem para fazer a caridade, cumprir o se papel e fazer o que é possível e está aos seu alcance.
• BOMBOM SONHO DE VALSA – foi atendida pela AÇÚCAR no ano passado, foi arrastada por uma Scania no viaduto da BR 116. O carro foi todo reconstruído, mas ela não sofreu nenhum arranhão, pois o seu carro e ela estavam seguros.

Eu tenho certeza e falo por mim também, que quando se vê a morte de perto, damos muito mais valor a vida. É um recomeçar diário com mais energia positiva, fé, luz e alegria. É a simplicidade do estar vivo e ser feliz! Ouvir estas histórias de superação das adversidades e saber que há a fé e o trabalho da AÇÚCAR é motivo de muito orgulho.

O orgulho que brilha no semblante dos heróis, dos fortes e dos vitoriosos. Dos que sabem que é apenas uma batalha ganha e que esta guerra se vence todos os dias com muito amor, fé e caridade.

Em nome de todos meus sinceros agradecimentos a grande dedicação e fé desta AÇÚCAR de AÇUCAREIRO, desta grande mulher, desta grande amiga e líder.

Com esta história e com esta grande lição de vida deixo uma frase que já foi dita:
"Não desanime nunca, pois não há mal que dure para sempre."

Aos meu irmãos de fé.

PAPO DE ANJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário