quarta-feira, 22 de julho de 2009

70 anos de Maria Marta

Ela hoje comemora 70 anos, mas eu conheço ela só a 34 anos.

Sua história é de antes. Ela chegou em mim pronta e em constante mudança, como a vida deve ser!

 

Pronta e em mudança!

 

Pronta por sua alma ser boa, por ser uma pessoa extremamente generosa e bondosa, por ser alegre e divertida, distraída e hiper ativa.

Por ser uma mãe exemplar, amorosa, dedicada e próxima – preocupada de mais, mas sobre isto ela culpa “este mundo”!

 

Mãe sempre tem uma boa desculpa!

 

Mas espera um pouco ... falar da minha mãe é muito fácil e tudo já falei pra ela.

Tanto que querem roubar Maria Marta de mim e nunca mais devolver.

 

Maria Marta é só minha!

 

Vou segurar Maria Marta.

Ela é minha mãe.

Única e absoluta.

 

Merece esta proximidade.

Faz por merecer todo este meu amor.

Não sei se poderei ser mãe.

 

Não sei se serei assim tão especial.

Exemplo eu tenho.

Amor, de mais, eu tenho.

 

Amor eu dou!

Teu presente é meu sentimento.

Todo ele reunido em uma enorme caixa.

 

Usa todos os dias!

Meu amor é imenso, ilimitado e interminável.

Te amo.

 

Parabéns!

Que Deus te abençoe.

Amem

 

Temperar a vida com minha mãe sempre perto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário