segunda-feira, 27 de julho de 2009

Com tu.

Ela se drogou e se prostitui, mas naquele momento, embora parecesse cocaína, era só tristeza como diria Renato Russo. Revoltada com o céu e a terra, ela gritou aos quatro ventos que não vai mais só, que só vai com tu!


Hilário o "só vai com tu"!

Apontava o dedo na cara do rapaz franzino, sem muita cultura, mas bem posudo e dizia, aos berros, só vai com tu junto, com tu dentro, com tu atrás,com tu na frente, com tu pagando, com tu pegando, com tu gastando, com tu falando, com tu reclamando, com tu suando e com tudo que tem direito.

Só não tem mais coragem de ir sem o tu.
Só perdeu as forças de andar sozinha.


Sua revolta era espelho de seu estado de muito triste, muito cansada e muito sem paciência com esta espera longa e dolorosa. Não houveram palavras que a ajudassem ou a consolassem e nem orações que a iluminassem - nem algo que aquiete seu coração.

Olhando nos olhos do rapaz e com uma plateia assustada na noite fria de um dos piores Invernos dos últimos dez anos, ela, em frente a estação Fátima do trem desceu toda sua lamuria, lamentações e reclamações. Mesmo assim, era visível, que ela estava contendo suas lágrimas e seu pranto e que suas palavras eram medidas.

Falou em alto e bom som:


Estou enojada de mim, pela tristeza e pela falta.
Estou muito cansada.
Cansada e triste, triste e cansada.

É que sou muito boa, na verdade sou ótima!
Então como me contentar com esta droga em minhas veias?

Peguei aquele pranto pra mim, sofri como se fosse eu. Fiquei só, com frio, como se fosse ela. Fiquei cansada e triste e tenho todo este direito.

Estou triste com a solidão descrita, com a falta de facilitadores, pelo alguém e pelo ninguém.
Triste com a falta que não é minha.

Temperar a vida com a Ficha 1 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário