sexta-feira, 31 de julho de 2009

Serei caminhoneira!

Não ignorei a minha caminhada, apenas caminhei de forma mais lenta, mas quando olhei pela janela do meu carro, vi o sol ir, a noite cair, o frio aumentar assim como o aperto no peito.
Hoje é sexta-feira!
Estava onde mais gosto: na estrada.
Fazendo o que mais gosto: dirigindo.
A estrada, voltando da cidade vizinha, me fez refletir sobre o dia, a semana e o mês. Hoje já é final do mês e meio ano se passou e estamos em Agosto e alguns amadurecimentos e muitas dúvidas e algumas conquistas e algumas derrotas e alguns dias acompanhada e outros dias sozinha e algumas vezes com a pessoa certa e outras com a pessoa errada e certa para o momento e as contas estão pagas e troquei o óleo do carro e estou fazendo uma revisão médica e tenho que tirar sangue e fazer endoscopia e não emagrecer mais e comer direito e comer mais e beber menos Coca-Cola e amar mais e dividir mais e falar mais e perdoar mais e não sentir tanto e não argumentar e não ter desculpas esfarrapadas e não me atucanar e não desistir e amar mais e amar o bem e fazer o bem e dividir e somar e multiplicar e arrumar o quarto e mante-lo arrumado e mandar a roupa para a lavanderia e acariciar os gatinhos e amar e ser feliz e ser fiel e ser simpática e ser dedicada e me valorizar e comprar roupas novas e novos sapatos e uma secadora de roupas e um netbook e uma máquina de pão e um aquecedor novo e novas calcinhas e ser mais relex e exigir menos e querer muito mais e não me contentar com pouco e dormir mais e tomar os remédios certos e ganhar mais dinheiro e ajudar mais e ser mais solidária e aprender mais e ser mais e estar mais e amar e estar mais perto da minha mãe e
deixar a vida ser exatamente como ela é: muito boa!
Não entendo o isolamento, mas aceito.
És assim: surpreendente!
E depois de 50 anos e "algumas" vivências, como ser diferente?

Hoje ela veio aqui em casa, trouxe o que sempre tem de sobra e muito: amor, bondade, caridade e carinho.
Ela me trouxe tudo isto e ainda deixou força, energia, alegria e um grande exemplo de amizade.
Ela é muito mais que uma simples amiga, pois ela é mãe e filha, assim ... tudo junto.
Obrigada pelo teu tempo, teu apoio e tua alegria.
Obrigada pelas palavras e ações.
A minha vida é muito melhor justamente porque ela cruzou com a tua.
Parabéns pelos bem vividos 50 anos, como diz o rei: "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi" ôoooooooooooo e como!!! Bjs. Te amo!
Temperando a vida com ôoooooooooooo e como!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário