terça-feira, 28 de julho de 2009

http://www.terra.com.br/esoterico/index_horoscopo.htm

28 de julho

SALMO 6

Este salmo favorece:
· pessoas que estejam confusas, atormentadas, que precisam reconsiderar seus atos;
· quem está enfrentando problemas psicológicos;
· afastar a tristeza e confundir os maldosos;
· preserva a inocência e o otimismo;
· proteger contra as vinganças bem elaboradas e a depredação dos bens.

ORAÇÃO DE QUEM SE SENTE SÓ
Salmo de Davi, tocado com instrumento de corda

1. Senhor,
eu peço:
não mereço ser repreendido,
muito menos castigado.

2. Sinto-me tão só,
faltam-me forças, estou fraco.
Sare-me, Senhor,
tenho dores no corpo.
Cure-me.

3. Minha alma está perturbada.
Até quando terei que sofrer?

4. Senhor,
olhe para mim,
acalme meu coração,
e com Sua compaixão,
salve-me.

5. Pois se eu morrer,
na outra vida como poderei prestar
o culto público ao Senhor?

6. Não quero ficar doente.
Estou chorando tanto
que inundo
com lágrimas o
lugar de meu descanso.

7. Não quero mais tristeza,
sinto-me tão fraco!

8. Afaste de mim
todos os maus pensamentos!
Afaste-os para bem longe,
pois os meus apelos
ao Senhor confio.

9. O Senhor ouviu minha
prece.
O Senhor acolheu
meu humilde pedido.
Amém.

Um comentário: