sexta-feira, 3 de julho de 2009

Carta da Jussara

Amiga,

Tu sabes que eu também fiquei muito triste pelo final do teu último relacionamento, mas nem tudo que é proveniente de marte, pode ter os pés no chão.

Eu sempre nutro uma esperança.

Nas minhas minhas orações, eu falo direto com DEUS e se ainda tenho credito com ELE eu peço que as coisas sejam mais brandas pra ti em relação ao amor. Minha fichas estão todos sendo apostadas no sentido que tu sejas muitoooooooo Feliz.


Não importa com quem seja.

Se é parecido contigo e tem algo em comum, eu desejo muito essa tal felicidade pra ti.

Sabe (!!!) Como tu és muito esperta, sei que saberás escolher muito bem teu parceiro e não cairá em fria ou em outra. Olha (...) esperar é algo muito dolorido para nós que gostamos das coisas para ontem.

Eu te entendo quando tu diz que esta impaciente. Pois eu também sou assim. Minha maiores vitórias foram oriundas de muita espera, pois quando eu parecia esquecer é que chegavam com toda a força.

Confia em DEUS que quando tu menos esperar estaremos comemorando toda essa tal felicidade.
beijos e bom findi.

Pode contar comigo!

Beijos, .

Temperar a vida comigo, contigo e conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário