quinta-feira, 23 de julho de 2009

Me vi te vendo.

Me vi olhando entre a fresta da porta.

Não consigo olhar direto nos teus olhos.

Não quero, se quer, tentar.

Não consigo olhar.

 

Me vi escutando com a orelha na parede fina.

Não consigo falar direto no teu ouvido.

Não quero, se quer, tentar.

Não consigo falar.

 

Não consigo disfarçar.

São muitos não(s).

 

Me vi procurando o google maps tua localização.

Procurando no Orkut teu perfil.

No teu blog teu histórico e fatos relevantes.

No álbum de fotos teu rosto.

 

Não acho nada fora.

Só encontro as lembranças em mim.

 

Me vi fechando os olhos.

Viajando para bem longe.

Contigo comigo.

Conosco junto de novo.

 

Isto que foi bem ruim.

Imagina se fosse bem bom?

 

Temperar a vida com “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” “denovo” e “denovo”!

Um comentário: