domingo, 16 de agosto de 2009

Tatto: http://3.bp.blogspot.com/_kcqnsOAPv5E/R3ziRcM_daI/AAAAAAAAADw/dOiAej3o48k/s1600-h/tatoo_rosa+001.jpg

Estava lendo uma reportagem sobre tatoos, famosos, indas e vindas de amores e relacionamentos. Nada de mais, nada mais real que a pessoa certa se tornar totalmente errada em questão de dias, meses e muitas vezes anos. Ela foi certa no seu tempo, no meu tempo e não extrair o que houve de bom na relação pode ser a sentença de cometer o mesmo erro e as mesmas escolhas.

Assim como saber, pensar e entender o que deu de errado. Procurando os meus erros e os da outra pessoa. Relações amorosas e apaixonadas são feitas de dois - então não há uma e sim duas partes crescendo e aprendendo com seus erros e acertos. Não há culpas ou culpados, vilões e mocinhos! Há certeza de dias melhores e eu creio completamente na esperança nossa de cada dia.

Estou atenta aos meus erros e minhas escolhas. Sei o quanto fui feliz dentro dos relacionamentos, o quanto aprendi, sofri e me dedico a tomar a escolha certa na próxima vez. Acredito na próxima vez, na segunda chance, na impossibilidade de felicidade sem diálogo ou sem sentimentos sendo expostos, na paz e na tranquilidade da relação, que sem um sexo muito bom para os dois não há casal completo, que sempre há ajustes, que a proximidade não é questão de distância, que casal é casal e família é família. Acredito, principalmente, no amor!

Voltando a tatoo eu também tenho uma por amor, registrada neste blog exatamente no dia que foi feita, na época da minha paixão sem controle e sem resposta. Diferente dos artistas, não foi a letra do nome, nem o forever, nem o rosto e sim a rosa vermelha. Ela significou e ainda significa não o amor intenso daquele tempo e sim a minha capacidade extremamente feminina de amar: amar de mais, me amar, amar - e só!

Amar e ponto.

Temperar a vida com fulano, beltrano e ciclano ...

Um comentário:

  1. belo texto,estou seguindo vc...adoraria que me seguisse também http://desenhospoeisiascomportamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir