domingo, 3 de dezembro de 2006

15 segundos para o fim do mundo.

Ele parou na porta exatamente 15 segundos antes do fim do mundo. Em um já entendeu absolutamente tudo que ia acontecer nos próximos curtos capitulos, mas o que me importa são estes segundos mágicos.

Foi a paixao mais rápida de toda a minha vida e nunca antes vivida.

Eu me apaixonei loucamente por ele durante aquele olhar. E queria me levantar e beijar e amar como nunca. Ignorar todos. E deixar rolar tudo com aquele homem lindo, simpático, carismático e conquistador. Naquele momento ele foi sensível, especial e fez meu mundo perfeito girar.

Nunca tinha percebido ele como agora. E com aquele olhar ele me disse muito mais do que qualquer palavra de "solidariedade".

Valeu uma vida, um caso de amor, passagens eróticas, comerciais de tv, filmes com final feliz ou casamentos bem resolvidos: tudo por aquele momento, tudo naquele momento. Aaaaaaa se ele soubesse, aaaaaaa se eu tivesse coragem, aaaaaaaa se eu tivesse atitude.

Para já o mundo que eu não vou descer e sim partir: partir pra cima dele!

O olhar se desviou, outros falaram, a mágica se desfez, os segundos acabaram e tudo voltou ao normal.

E o Inter ainda perde ... puts!

Temperar a vida com segundos de pura ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário