quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Achados e Perdidos.

Ele, que me esquentava em cada dia do inverno, se perdeu.
Se perdeu de mim e tive que perguntar para todas as amigas, companheiras de noite se alguém ficou ou viu ele, mas nada!

Morro de ciumes.

Procurei dentro do carro, porque tenho uma casa lá dentro, e nada! Mas onde ele se escondeu? Será que está contando meus segredos para outras? Enquanto for para outras, tudo bem, o problema é quando é para uma. Ai (...) se apegou (...) puts.

Quando nos encontramos percebi que ele nunca tinha me abandonado, me deixado ou me trocado. A vida é assim mesmo: encontros e desencontro.

Ele entrou novamente em minha vida com uma função super diferente e predestinado: trouxe consigo boas vibrações, energia positiva, coisas boas e muita esperança.

Não saio mais de perto dele e todas as noites estarás comigo!
Que venha a luz para as minhas viagens noturnas e diurnas. Tudo depende do tempo!

Temperar a vida com achados e perdidos. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário