sábado, 16 de dezembro de 2006

Oi,
Que bom que me escreveu!

Estava pensando sobre as pessoas importantes para quem mandei o e-mail de despedida e que tu foi à única que não tinha falado, ligado, escrito alguma coisa. E tu sabes como és importante para mim e quanto aprendi contigo.

Eu estou bem, na verdade muito melhor do que imaginava que ficaria.
Eu vinha percebendo que o meu chefe estava diferente comigo, desconfiado com o meu trabalho e eu estava assoberbada de muitas demandas complicadas, licitações, descontentamentos com a rede e com muitas coisas não dando certo. Eu estava cansando, cansada e não estava mais apaixonada pelo o que estava fazendo. É fácil fazer bem o que se faz e dar o melhor quando se está apaixonada.

Estava dando o meu melhor, mas não o meu limite.
Não gostava de me sentir “deixando a desejar”. Este sentimento me angustiava, a angustia me consumia e estava muito triste.

Fiquei triste com a despedida, mas não fiquei surpresa com a demissão. Fechou meu tempo, meu ciclo e era isto!
Foi uma sensação de alivio, de esperança por dias melhores, onde eu possa me apaixonar pelo o que vou fazer. Quero crescer profissionalmente, mas principalmente quero ser feliz!

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário