sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Bons Ventos e Boas Ventanias.

Como eu queria que a chuva lavasse a rua, minha alma, minha vida e este calor. A rua seria limpa de todo o mal. Minha alma de todos os maus sentimentos, minha vida de todas as injustiças e este calor seria lavado e levado.

Como gosto de chuva durante a noite, da sensação de liberdade, calma e tranquilidade - mesmo durante o temporal. Pode vir vento, pedra e tempestade. Eu aguento. Desde pequena era eu que mantinha a calma nestas horas.

E me acostumei a esperar tudo passar e saber que depois da "tempestade vem a bonanza". Sabe que é verdade?!

Vamos pensar em coisas boas para fazer durante o "vento ventania":
  • ver filme e comer pipoca, se não faltar luz;
  • se aconchegar nos braços dele, se ele estiver por perto;
  • olhar para a avenida e ver os carros passando lentamente;
  • dormir com a janela aberta ou dormir encolhida;
  • ler;
  • reviver;
  • repensar;
  • telefonar;
  • sair para caminhar em um dia bem, mas bem, muito quente;

Não estão em ordem de preferência. Adoro chuva, mas não em dias de sol.

Temperar a vida com ventos e ventanias. O que não pode é ficar parado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário