quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Musicalidade diária.

"... eu sou guerreiro, sou trabalhador, todo dia, vou encarar ... com fé em deus"

Hoje mais uma vez fiquei parada em um engarrafamento. Constantes em minha vida porque gosto de andar nas vias principais da cidade e fazer caminhos longos e tortuosos para chegar ao meu objetivo. Como na vida.

"... porque eu gosto é de rosa, de rosa, de rosa. Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa ..."

Diferente dos outros dias, que fico ligando, com o fone no ouvido para não ser multada. Hoje fiquei imaginando que minha vida tem muitas trilhas musicais. Trilhas sonoras. Uma para cada momento de partida ou chegada, encontros, reencontros e despedidas, felicidade, alegria, amores, paixões, dores e dessabores.

"... tô aproveitando cada segundo ... e não adianta nem me procurar, em outros timbres outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu ... só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas ... "

Com estas e com muitas outras descobri que estou entre as dez mais. Tem um pouco de mim em cada verso de cada ritmo de cada música. E em cada parte que não sei o que diz, em inglês, frances, espanhol ou alemão, também tem um pouco de mim, porque as vezes não me entendo - em bom português.

"... where'd you go? i miss you so. seems like it's been forever. that you've been gone, please come back home ..."

Amo música, amo dançar, amo-te por completo, intenso e inesperado.
Amo amar, amo sentir, doo-me por completo, tenso e esperado.
Toda a arte expressa sentimentos. Sou pura arte!

Temperar a vida com mais razão (esta é difícil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário