quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Hoje.

meu deus ... que dia ... deixa eu até falar baixo, para ele acabar logo e começar outro de uma vez! não que tenha sido ruim: é que foi muito bom e muito ruim ao mesmo tempo. fazia muito tempo que não sentia tanta raiva e tanto amor no mesmo dia. nem sabia que cabia tantos sentimentos em mim, mas vou falar só das coisas boas e vou começar tudo de novo ... rsrsrs

Ela me ligou aos gritos!
Não parou de falar um só minuto!
Não respirou um só segundo!
Desmaiou ...

Eu também quase sufoquei com aquela maneira de falar dela, ela estava com três tipos de ataque (hehehe) e muito animada. Ele era tudo o que sempre ela sempre sonhou e nunca se permitiu. Ela me descreveu cada detalhe.

Se eu pudesse!
em 2007

Era aquele moreno, alto, de pele levemente queimada pelo sol, corpo sarado, sonho de consumo e olhos castanhos. Mãos e pés grandes, peito e costas largas, abraço forte e beijo quente.

Ufa ... tem mais ...
Carinhoso, envolvente, culto, inteligente, dedicado, viajado, estudado, dado, interessado, gostoso.

e mais ...
bem sucedido, gentil, adora variar no sexo, adora dar prazer no sexo, adora adorar fazer sexo.

Mas que maravilha !!!
Eu quero isto em 2007, 2008 e para toda a minha vida.

Eu posso !!!

Temperar a vida com desejos para o resto de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário