quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Feliz Aniversário!

Escolhi ela como a minha maior e melhor amiga.
Porque amigo é assim: se escolhe. E eu, então, escolhi.

Eu não tenho irmãos, aqueles de mesmo pai e ou de mesma mãe, mas tenho ela.

Minha irmã de coração.


Ela é amiga: adj. 1. Que ama, estima, gosta. 2. Caro; prezado. 3. Apreciador; afeiçoado. (superl. abs sint.: amicíssimo ou amiguíssimo) S.m. 4. Homem que tem amizade a alguém. 5. Campanheiro; colega. 6. Aliado; defensor.


Amizade é assim, uma troca, sentimento constantemente alimentado por atenção (ligar, estar, conviver e deixar o individual de lado), alegria (multiplicar a alegria de um e ser de todos), tristeza (dividir a tristeza de um com todos), ombro (para se lamentar), boca (para contar muitas novas ou velhas histórias e aconselhar) e orelha (para ouvir muito e ser puxada, sempre que necessário).


***








O que se pode desejar para um amigo? O melhor.

O melhor pra ti, então!


***








Temperar a vida simplesmente com a melhor amiga que eu posso ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário